esta reportagem em nada dignifica o evangelho, em nada exalta o reino de Deus antes mostra o quanto nós somos debilitados em viver um evangelho que seja a imagem e semelhança de Cristo. Confesso que não me sinto a vontade com a marcha pra Jesus ( ha quem chame de marcha pra Gizuiz), infelizmente vemos coisas simplesmente deprimentes, me pergunto sempre vale tudo pra evangelizar? pra dizer que sou servo de Cristo? Tenho visto coisas que beiram o ridiculo, e em muitas vezes tenho até vergonha de dizer que sou evangelico... isso mesmo evangelico, e antes de me apedrejarem digo evangelico e não cristão, pois GRITAREI A PLENOS PULMÕES QUE SOU UM SERVO DO CRISTO RESURRETO QUE ESTA AGORA A DESTRA DA MAGESTADE.
veja só o video
Bom se voce não viu nada de ruim deixe me dar-lhe uma pespectiva das coisas:
1º está ´´marcha`` párece mais um meio de publicar ´´igrejas`` e não o reino de Deus.
2º deveria haver tal fervor de santidade que alguem descaradamente fazendo chacota de crente não se sentisse a vontade no meio de cristãos verdadeiros, como diz a Biblia ´´ o segredo do seu coração seria revelado e ele daria gloria a Deus reconhecendo que ele está no meio de voces`` ( parafrase).
3º a semelhança, (desculpe os esquentadinhos) parece mais um carnaval fora de época onde a ´´galera`` evangelica se reune pra fazer uma bagunça ´´santa`` ( santa? que santa que nada!).
4º por fim aparece um ´´ator`` dando uma de Gizuiz esse cabra sim merece ser chamado assim, pois em nada exalta ou defende um evangelho verdadeiro, antes entra na ´´onda`` do entrevistador, e é manipulado como os outros entrevistados foram.
5º em certo ponto a verdade sobre algumas de nossas praticas é evidentemente publicada em ton de ironia( nas palavras do entrevistador)
´´ O povo de Jesus é um povo muito alegre, muito civilisado, muito feliz respeitador, respeita as pessoas, graças a Deus...``
.esta ultima parte nem eu entendi ajá vista a BAGUNÇA que estava a sua volta, quando isso vai parar?
até quando vão fazer isso com o evangelho verdadeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário