VEJA ESTE VÍDEO E FIQUE CHOCADO.
Viu? agora vamos prestar atenção em algumas coisas? se sim, continue, se não pode continuar enganado pelos falsos profetas da vida.
Quando eu vi pela primeira vez o vídeo fiquei impactado, afinal olha só o homem tem uma profundidade tremenda na revelação, durou pouco minha alegria.Quero deixar aqui algumas observações a todas as pessoas.
1ª Suas revelações são baseadas no orkut por alguns motivos simples:
Todos os elementos da profecia são comprovados se usando o orkut. Os elementos que não são comprovados pelo orkut também não podem ser testados, por que são parte da revelação geral, exemplo: Deus vai te abençoar, Deus esta visitando... ora Deus está abençoando todo cristão verdadeiro amados.
2ª Alguem defendendo pode dizer. ´´algum mal intencionado pode ter pegado o vídeo das revelações do irmão montado um segundo vídeo para enganar e desacreditar o servo de Deus``. Verdade pode ser sim, mais só um ingenuo que não prestou atenção no vídeo vai chegar a essa conclusão quer ver por que? Veja no vídeo os exatos 4:42 minutos que você vai ver por que as revelações do tal pastor vieram do orkut, ele diz ´´desculpe irmã eu LI...`` ele leu o que? agora eu pergunto, se foi Deus que mostrou para ele o nome, Deus mostra as coisas erradas agora? pensar assim é uma afronta a Deus Ele não se engana nem mostra nada errado as pessoas.
3ª A manipulação emocional e evidente neste ´´culto`` o fato dele ficar pedindo para povo ficar dando gloria e falando uma piadinha pra quem não dá, é sinal que todos já estão na mão do pastor.
Bom queridos estas coisas acontecem por que falta trés coisas nas igrejas, BIBLIA, CARATER, E TEMOR DE DEUS.
onde falta estas trés coisas aparecem estas artimanhas e modinhas.
Creio em revelação mais este deus orkut...sai pra lá, sou profeta do Deus de Elias de Isaías e tantos outros, o Deus que revela mistérios, e não coisas obvias, afinal revelar o obvio é super fácil.
Mais um produto da apostasia dos últimos dias.
No mais paz. e cuidado com seu orkut. ele esta sendo vigiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário